sábado, 29 de maio de 2010

Especialmente prá Clara Lúcia [28/05/2010]

Especialmente prá Clara Lúcia   -  Mais que cunhada

Porque hoje é Sexta...
eu quero começar o meu dia
com a imagem do teu sorriso contido
mas sempre cativante.

Porque hoje é Sexta...

desejo que voce comece o seu dia
iluminada pela luz divina
e fortalecida pelo bem que te queremos.

Porque hoje é Sexta...
torço prá que seja risonha a tua manhã
produtiva a tua tarde,
e a tua noite repleta de amor.

Porque hoje é Sexta...
espero que ao final do dia
voce sinta que ela foi
especialmente encomendada prá voce.

Porque hoje é Sexta... prá voce é o meu abraço maior.
                                          Sorry Paulo Cezar

beijo prá quem é de beijo
abraço prá quem é de abraço

Um comentário:

  1. Aí, tô gostando de ver!!!
    E, pra variar, mais um texto mostrando a sua sensibilidade!!!
    Isso me faz manter a fé no sexo masculino... kkkkkkkkkkkk

    Beijo, pq eu sou de beijo!

    ResponderExcluir