domingo, 14 de agosto de 2011

Porque hoje é Sexta [29/07/2011]

Especialmente prá todo mundo.!

Porque Hoje é Sexta...
Eu quero ser prá voce
a alegria de uma chegada
clarão trazendo o dia iluminando a sacada

Porque Hoje é Sexta...
Eu quero ser prá voce
a confiança, o que te faz
te faz sonhar todo dia
sabendo que podes mais

Porque Hoje é Sexta...
eu quero ser ao teu lado
o encontro inesperado
o arrepio de um beijo bom.
eu quero ser tua paz, a melodia capaz
de fazer voce dançar

Porque Hoje é Sexta...
eu quero ser prá voce
a lua iluminando o sol
quero acordar o dia
prá te fazer todo o meu amor

Porque Hoje é Sexta...
eu quero ser prá voce
braços abertos a te envolver
e a cada sorriso teu
serei feliz por amar voce

Porque Hoje é Sexta...
eu vivo prá voce
eu canto prá voce
prá voce.

beijo prá quem é de beijo
abraço prá quem é de abraço


De minha autoria, com uma pequena contribuição da Paula Fernandes.
Se voce soprar no ouvido dela(le) algumas dessas declarações de amor,
já estarei penitenciado pelo plágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário